Nossa temporada de Primavera/Verão 2012 se abre para um desejo de luxo misturado com simplicidade e bem-estar.

Fazer uma coleção única e surpreendente foi nosso maior objetivo, lançando mais uma vez tendências no mercado infantil. Tivemos como inspiração um Espírito Retrô Romântico, influenciado pela década de 60, usamos e abusamos de texturas, transparências, tecidos leves e rendas com muito charme, atingindo assim nosso desafio, uma coleção sofisticada mas visando o conforto.
Nossa cartela de cores multicolorida, cheia de energia, com laranja, amarelo, pink, e azul dão o tom tropical a grande parte da nossa linha casual que foi ampliada nesta coleção.
Já o rosa claro e o off-white vivenciam o mundo das pequenas bailarinas, com nossas peças mais clássicas e delicadas.
Nesta coleção os vestidos dominaram mais uma vez, porém para a temporada apostamos em modelos mais curtos e ao mesmo tempo luxuosos, é claro. Os modelos com brilho e rendas, em tecidos ou em aplicações, também são garantia de glamour para as festas.
Os tecidos dominantes são: algodão, ziberline, tafetá, renda, malha e linho. Apostamos em padronagens que enriquecem o estilo das princesas e acrescentamos, babados, fru-frus, apliques, cintos e colares para caracterizar ainda mais o luxo da nossa coleção.

Assim nasce a coleção Primavera/Verão 2012 Princess By Dalila Toledo para as princessas de todos os reinos.